quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hoje é um Dia Especial - Aniversário do meu Marido


Neste dia, quero desejar a você, meu amor.(Aroldo Rover)..toda felicidade que existe... você, que é uma pessoa maravilhosa, meu maridão... quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu querido companheiro, amigo, amante ...Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o nosso amor um pelo outro... Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro que nos une todo este tempo...embora estejamos hoje separados durante a semana fisicamente, (por você estar trabalhando em outra cidade) nosso amor é real e está todos os dias em meus pensamentos.
Agradeço a Deus por ter colocado você em meu caminho...
Meu amor... quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar... e a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas declaração no meu blog, palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos...Te amo... felicidades, meu bem, feliz aniversário pra você... que Deus sempre te ilumine e abençoe...
Parabéns pelo seu aniversário, meu querido. Hoje quero que você saiba que valeu a pena conhecer você.Valeu a pena ter esperado por 04 anos para nós casarmos, valeu a pena ter correspondido ao seu primeiro olhar.Valeu a pena ter ultrapassado barreiras; não ter acreditado em besteiras,mexericos e outras histórias que as pessoas inventam e que maltratam o nosso coração.Valeu a pena ter sido companheira; ter sido ciumenta; e como eu era ciumenta no íncio do nosso namoro...rsrsr, valeu ter amado tanto.Valeu a pena ter feito amor; ter gerado filhas; formado uma família. Valeu a pena ter sido a sua sócia no negócio da vida;Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los sempre juntos.Valeu a pena!Valeu muito a pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá e que o amor vigoroso nos manterá unidos e que venceremos na alegria, na tristeza, no sucesso e nas derrapagens da vida.Tenha certeza sempre: valeu a pena lhe amar; ser sua mulher; sua companheira; sua namorada; sua amante.Parabéns pelo seu aniversário, meu amor."Te amo há 22 anos e é como se fosse ontem que a gente tivesse trocado nosso primeiro olhar."Beijos.
Sua e sempre Cris Rover.

Um comentário: