quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tema: Festas Juninas



Retirado do site http://www.missaojovem.com.br/index
Faça sua assinatura nesse jornal missionário.
O Jornal Missão Jovem surgiu do idealismo e da convicção de um missionário do PIME. Pe. Paulo de Coppi acreditava que os jovens, as lideranças e as escolas precisam de subsídios ricos, de fácil compreensão e a um preço acessível. Pe. Paulo deu vida a esta marca com um pequeno jornal que à época de sua fundação possuía quatro páginas. Hoje, com suas 12 páginas e mais 4 de um Encarte Catequético, é um dos maiores subsídios educacionais católico do Brasil.


"Quem escreve, para levar à frente um ideal tão grande como o da missão - universal no nosso caso, não gosta de despender tempo, quer chegar mais adiante, atingir mais pessoas para transmitir-lhes aqueles conteúdos e aquele ardor missionário, tão necessitado entre nós. Por isso mesmo, a equipe do Missão Jovem apela para os sacerdotes, religiosas, lideranças leigas e mesmo para os que já são assinantes, para que divulguem este Jornal em seus grupos e comunidades".

"A cada nova assinatura, é um missionário que mensalmente entra nos grupos, residências ou escolas. E os resultados virão, não tenho dúvidas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário