quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Missa dos Santos Anjos e Consagração da IAM

Celebramos 02/10 a Festa dos Santos Anjos e a Consagração da IAM na nossa paroquia da Catedral São Francisco Xavier em Joinville/SC.
Que momento lindo, profundo, sério, vibrante e participativo.
Parabéns a todos que vieram celebrar conosco. Direção do Colégio, Irmãs, Pe.Jorginho, professores, colaboradores, alunos, pais, parentes, amigos, ministros, nossa coordenadora Diocesana e comarcal da IAM Dona Zenaide e Cristiane.

Estimados missionários, agora Consagrados!!!

Missão, antes de ser uma tarefa a realizar, é vida a ser vivida. Antes de sermos enviados para fazer missão, devemos existir e viver a vida em comunhão, no amor.
A Infância e Adolescência Missionária é a “Escola de Jesus” onde ensina aos meninos e meninas a viverem como Ele viveu. Pratica o amor da comunhão com Deus, com os irmãos e irmãs e respeitar todos os seres criados, eis nossa missão.
O menino e a menina da Infância Missionária anunciam Jesus com palavras. Mas, antes disso, mostram com sua vida, com suas atitudes, pelo serviço fraterno e solidário que são amigos de Jesus.

Parabéns pela iniciativa de se comprometerem ainda mais com o Reino de Deus!!!

Nosso agradecimento todo especial aos nossos queridos Missionários que neste dia assumiram publicamente o desejo de Consagrar-se como membro da IAM.
Assumindo seu papel de missionário, hoje perpassaram levando a boa mensagem dos anjos de Deus, por todos os corredores, setores de trabalhos e salas de aula do nosso colégio.
Que lindo!!! Anjos cantando e abençoando nossa família Santos Anjos!
Lindo também a participação dos missionários e alunos ,na liturgia do canto, Palavra, Eucaristia, Consagração. Anjos de Deus cercando a Palavra e nos ajudando na interpretação.
Muito lindo!!!














Fonte: https://www.facebook.com/elietemaria.kons?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário