sábado, 18 de dezembro de 2010

Vamos Celebrar o Natal - Novena de Natal

O Natal é a comemoração do nascimento de Jesus Cristo, que foi enviado por Deus para trazer ao mundo a paz, o amor, e o perdão. Festejamos o Natal para agradecer o amor que Jesus tem por nós e por tudo que Ele fez para sermos pessoas felizes.
Neste mês você pode festejar o Natal, participando da Novena de Natal, na sua casa ou na Igreja.
Em cada dia da novena que é iniciada dia 16 e encerra no dia 24 de dezembro, você pode fazer um agradecimento especial a Jesus. Chame seus pais e seus amigos para esta pequena Novena. Você pode rezar em frente ao presépio.

Novena de Natal

1º Dia (16/12)
Agradeço pelo dom da vida, pela saúde e pela paz

2º Dia (17/12)
Agradeço pela Palavra de Deus, escrita na Bíblia Sagrada.
Ela ensina a vontade de Deus para a nossa vida

3º Dia (18/12)
Agradeço por ser devoto mirim de Nossa Senhora Aparecida e aprender Dela como viver
a palavra de Deus.

4º Dia (19/12)
Agradeço por ter me dado uma boa família e muitos amigos.

5º Dia (20/12)
Agradeço por minha casa e também pela comida que tenho todos os dias.

6º Dia (21/12)
Agradeço por poder estudar, brincar, me divertir e ser uma criança feliz.

7º Dia (22/12)
Agradeço por poder rezar e ir à Igreja com minha família.

8º Dia (23/12)
Agradeço por poder festejar mais um Natal e ter o coração cheio de amor de Deus.

9º Dia (24/12)
Agradeço pelo nascimento de Jesus Cristo, que é o maior presente que Deus nos deu.

Parabéns por ter se preparado para o nascimento de Jesus.
Que 25 de dezembro tenha um significado todo especial para você. FELIZ NATAL!

Fonte: Encarte da Revista Devotos Mirim da minha filha Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário