quarta-feira, 23 de março de 2011

VAMOS PARTICIPAR...


Concurso de Desenhos

As Pontifícias Obras Missionárias (POM), através do Secretariado Nacional da Obra da Infância e Adolescência Missionária (IAM), está realizando um Concurso de Desenhos.

Saiba como participar:

01. Podem participar todas as crianças e adolescentes entre 07 e 14 anos de idade.

02. Cada concorrente poderá participar com apenas um desenho, que deverá ser inédito.

03. No desenho deverão ser expressados características do carisma e compromissos da Infância e Adolescência Missionária.

04. Juntamente com o desenho, os participantes deverão enviar nome completo, idade, data de nascimento (dia, mês, ano), endereço completo, telefone e e-mail (se houver).

05. Além do desenho, os participantes podem, se desejar, escrever uma breve explicação sobre a sua criação.

06. Os desenhos deverão ser enviados até o dia 01 de setembro de 2011, por meio dos contatos abaixo:
E-MAIL: garotadamissionaria@yahoo.com.br ou infancia@pom.org.br;
CARTA: Pontifícias Obras Missionárias
SGAN 905 – Conj. B
CEP 70790-050 – Brasília/DF.

07. Todos os desenhos enviados serão publicados no blog oficial da Infância e Adolescência Missionária do Brasil (http://garotadamissionaria.blogspot.com/).

08. A comissão julgadora selecionará três desenhos, que ficarão disponíveis no blog para voto popular até o dia 12 de outubro de 2011. Aquele que obter o maior número de votos, o autor ganhará uma passagem, com acompanhante, para conhecer as Pontifícias Obras Missionárias em Brasília/DF, durante a Assembleia Nacional da Infância e Adolescência Missionária.

09. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido e/ou usufruído por qualquer terceiro sem a prévia e expressa autorização das Pontifícias Obras Missionárias. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

Pe. André Luiz de Negreiros, Secretário Nacional da IAM
Rodrigo Alves Piatezzi, responsável pelo blog nacional da IAM/JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário