terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carta da Ir Marlene








O Senhor vos dê a Paz!

“ De nós todos esperam grandes coisas” Madre Clara Ricci

Caríssima Cristiane e amigos pequenos e grandes missionários,
Temos a grande alegria de poder gozar das maravilhas do
blog “Pequenos e grandes missionários”. É um espetáculo!
Nossa congregação Irmãs Franciscanas Angelinas está no ano jubilar. Completaremos dia 22 de agosto 2010, 25 anos de missão no Brasil. Anunciando a Paz e a Reconciliação em todos os âmbitos onde somos chamadas a servir.
Em dezembro de 2009, Ir. Sonia Fávero e eu Ir. Marlene Betlinski tivemos a graça de repassar à nossas co – irmãs todo o material da Infância Missionária que recebemos em Joinville na ocasião do Congresso região Sul com Pe. Edson Assunção.
A adesão foi encantadora! Juntas decidimos implantar a Infância e Adolescência Missionária em todas as nossas fraternidades, ou seja; Cascavel, Santo Antonio da Platina – PR; São Paulo na Favela Heliópolis; Santa Cruz Cabrália sul da Bahia, Campo Grande e Corumbá no Mato Grosso do Sul, sendo que já havia grupos em Florianópolis- SC e Santa Maria do Oeste- PR.
Assim estarei enviando material para que “nosso” blog “Pequenos e grandes missionários”, fique cada mais colorido pela beleza e variedade das raças e culturas de nossos Missionários de vários cantos do Brasil.

Dia 12/02/10- Iniciamos o Grupo em Santo Antonio da Platina –Pr
Adolescentes missionários Amigos de Madre Clara
Assessorados pela Irmã Marina Januaria Fernandes fa
“De todos os Adolescentes do mundo sempre amigos”

Com muito carinho e amor a missão Irmã Marlene Fátima Betlinski fa


Nenhum comentário:

Postar um comentário