sábado, 3 de abril de 2010

1º Encontro do Mês de Abril - Sábado de aleluia









Neste primeiro encontro o tema do nosso encontro foi Cristo venceu a morte, as crianças fizeram um cartaz da semana santa, recordando os acontecimentos da paixão, morte e ressurreição de Cristo. Fizemos uma oração de interiorização dessa semana e sabemos que a salvação não cai do céu. Nós sabemos que a fé sem obras é morte, e como pequenos e grandes missionários renovamos nossa fé ao participar do tríduo pascal. Jesus venceu a morte, com Jesus a nossa vida passa a ter mais vida.

Rezamos uma ave maria para que as crianças cada vez tenham perseverança nessa caminhada da infância missionária e no mês de março tivemos quatro crianças que participam dos quatros encontros são elas: Suzana, Jenifer, Peterson e Pedro Henrique, que esse ardor missionário contagie a todos.

Participação das crianças nos encontros de março, ficou assim:
No 1º encontro tivemos 7 crianças
No 2º encontro tivemos 36 crianças
No 3º encontro tivemos 26 crianças
No 4 º encontro tivemos 30 crianças

No final do encontro fizemos nossa oração em agradecimento a Jesus por tudo o que sofreu por nós e pedimos proteção para todas as crianças do mundo inteiro.

Foi distribuído um pacotinho de guloseimas e reforçamos que PÁSCOA não é chocolate mas sim RESSURREIÇÃO DE CRISTO, nosso irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário