sábado, 30 de março de 2013

IAM Santa Paulina - Encontro sobre Semana Santa

 Nesta sexta-feira as crianças da IAM participaram de uma palestra do Diácono Eduardo, sobre as 07 palavras de Cristo na Cruz:

  "Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem"

"Em verdade te digo: hoje estarás comigo no Paraíso"

"Mulher, eis aí o teu filho. Filho eis aí a tua Mãe!"

"Tenho Sede!"  


"Eli, Eli, lema sabachtani? - Meus Deus, meus Deus, por que me abandonastes?"  

 "Tudo está consumado!" 

 "Pai, em tuas mãos entrego o meu Espírito!"  




Após a palestra, fomos para a sala da IAM e lá foi feita uma contação de história sobre A História da Páscoa de Alice Joyce Davidson da Editora Paulinas e refletimos a música: A Páscoa de Jesus do Cd Tempo de Cantar Missa para Crianças da Canção Nova.
E claro como diz  a letra desta música:

A Páscoa é muito mais que ovo, chocolate e coelhinho.
Ela é a vitória de Jesus que nunca nos deixou sozinhos.



A IAM Santa Paulina deseja a todos uma Santa e Abençoada Páscoa repleta do amor de Deus e lembramos que a Cruz de Jesus é o sinal do amor de Deus por nós.

A Cruz é o sinal que o Amor venceu o pecado e Jesus venceu a morte!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário