sábado, 10 de outubro de 2015

6º DIA DA NOVENA | MARIA: MÃE PLENIFICADA PELO PAI!

card_dm_1015_760x570px_novena_d06
Leia o texto bíblico: Jo. 14, 1-6
Jesus: caminho, verdade e vida!
1“Não se perturbe vosso coração! Vós credes em Deus, crede em mim também! Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos um lugar. Depois de ter ido e vos ter preparado um lugar, voltarei e vos tomarei comigo; para que, onde eu estiver, vós estejais também. E vós conheceis o caminho do lugar para onde vou”.“Senhor – disse-lhe Tomé – não sabemos para onde vais; como podemos saber o caminho?”Jesus respondeu-lhe: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai senão por mim.
Reflexão:
Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Assim, seguir Jesus é caminhar conforme Ele nos ensinou.
Nossa Senhora viveu plenamente neste caminho e foi levada para o céu.
Oração
Mãezinha do Céu, peço que me guie no caminho da vida que é Jesus. Dar os passos certos, fazer boas escolhas e ser feliz. Amém
Proposta:
Pense: Você segue o caminho de bondade, de amor, conforme Jesus ensinou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário