quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Jogral BÍBLIA SAGRADA

13 pessoas ou 13 pares com suas Bíblias em mãos levantadas]

B - Eu sou o "B" da Bíblia Sagrada.
I - Eu sou o "I" do ide por todo o mundo, pregai o Evangelho.
B - Eu sou o "B" do Brasil gigante e forte do Chuí ao Oiapoque.
L - Eu sou o "L" de levai as boas novas de Jesus ao povo.
I - Eu sou o "I" de irmãos unidos levando a Bíblia ao mundo.
A - Eu sou o "A" de avançar sem recuar e a Bíblia levar.

S - Eu sou o "S" de Santidade.
A - Eu sou o "A" de Alegria.
G - Eu sou o "G" de Grandeza.
R - Eu sou o "R" de Resposta.
A - Eu sou o "A" de Arrependimento.
D - Eu sou o "D" de Divindade.
A - Eu sou o "A" de Amor.

[Todos dizem em voz alta]

BÍBLIA SAGRADA.

2 comentários:

  1. Achei muito interessante, criativo e de muita inspiração. Sou catequista no Município de Dom Bosco - Minas Gerais, e no último domingo de cada mês, realizamos uma tarde de louvor das crianças. Neste último domingo, dia 27 de setembro, vamos organizar um grupo de crianças para apresentar este jogral maravilhoso. Muito obrigada pela colaboração. Que Deus abençoe a todos vocês. Um grande abraço! Ana Magela

    ResponderExcluir
  2. OLÁ , PESSOAS ABENÇOADAS!
    ESTOU MUITO FELIZ DE TER ENCONTRADO ESTE PEDACINHO DO CÉU, POIS ESTOU NA CAMINHADA CRISTÃ E SEMPRE ESTAMOS PRECISANDO DE MATERIAL PARA CATEQUESE. OLHA QUE MATERIAL!!!!!!!
    QUE DEUS OS INSPIREM E FORTALEÇAM.PORQUE ESTÃO NOS AJUDANDO A EVANGELIZAR. PAZ E BEM A TODOS!

    ResponderExcluir