sábado, 17 de abril de 2010

3º Encontro da IAM Santa Paulina - mês de Abril

Nesse encontro refletimos o Evangelho João 21, 1- 19, "Jesus aproxima-se, toma o pão e o distribuiu entre eles; e faz o mesmo com o peixe", pergunta a Pedro, três vezes: Pedro, tu me amas? e Pedro responde por três vezes: sim Senhor, tu sabes que eu te amo e Jesus dá uma ordem a Pedro: apascenta os meus cordeiros...Nós pequenos e grandes missionários somos chamadas como Pedro a apascentar o rebanho a trazer mais amigos para Jesus.

Carlos Eduardo trouxe sua oferta para o cofrinho missionário, cada criança trouxe o seu cofrinho.

Depois da nossa conversa sobre o evangelho as crianças receberam um Exercício de Fé da minha amiga Ana Paula do blog pequeno gignate e foram fazer as atividades nas mesinhas.

Aqui rezamos por todas as crianças dos cinco continentes, pedindo a nossa mãezinha do céu proteção e a paz a todo o mundo.


Sorteio da Capela Missionário foi o ganhador desse encontro o Edson que juntamente com sua famílai receberão a visita da nossa Padroeira Santa Teresinha do Menino Jesus e a mala misisonária a ganhadora do sorteio foi a Ana Carolina, que juntamente com sua família irão conhecer a história bíblica de Judas Macabeu.

Algumas crianças que faltaram sábado passado ficaram sem o cofrinho então a Francine, Eduarda e Sr Luiz Carlos estão fazendo pra eles levarem para suas casas.


Aqui estamos no galpão organizando os vidros de conservas que iremos vender e o dinheiro revertido será destinado para evangelização das crianças.

2 comentários:

  1. bom dia
    gostaria de saber quantos vidros deses de conservas que irão vender e o dinheiro revertido será destinado para evangelização das crianças, qual é a capacidade dele , se for de 500 ml vcs estão estereçado em vender , quanto que isso ira me custar , por favor me mande um email para podermos conversar.

    obs: tem que ter tampa todos obrigado
    gilbertobertaniterra.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Paz e Bem

    Gilberto

    Estamos fazendo arrecadação de vidros para vendermos desde começo do ano, mas fomos roubados, pois eles ficavam guardados no galpão da igreja que era de madeira,
    Vou verificar quantos vidros temos agora para te informar, você é daqui de Joinville?
    Sim o dinheiro será revertido para a evangelização das crianças.
    Você só tem interesse nos vidros de 500ml?
    Estamos arrecadando vidros para vendermos a empresas de conserva.

    Deus te abençoe.

    Cris.

    ResponderExcluir