sábado, 29 de outubro de 2011

1ª Pedalada Missionária - IAM Santa Paulina e São Francisco de Assis














É com muita alegria que quero partilhar com vocês a 1ª Pedalada Missionária que fizemos hoje dia 29/10 para celebrar o Mês Missionário, tivemos a participação das crianças, adolescentes e familiares, fizemos 5 paradas para rezar pelos 5 continentes, cantamos, rezamos pelas crianças do mundo inteiro.
Deus é tão maravilhoso que não choveu durante nossa pedalada, ao chegarmos na igreja São Francisco de Assis, tivemos uma animação, o Pe Joelsio teve a tarefa de escolher as 5 bicicletas mais enfeitadas com o tema da Campanha Missionária: Missão e Ecologia e receberam premiação, em 1º lugar ficou Gustavo da Comunidade Santa Paulina, em 2º lugar Laura, em 3º lugar Guilherme da Comunidade São Francisco de Assis, em 4º lugar Marina da Comunidade Santa Paulina e em 5º lugar Maria Eduarda da Comunidade São Francisco de Assis, e queremos agradecer a todos pela participação, as bikes estavam lindas.
Os prêmios distribuídos foram missionários: 1 Bíblia, 1 liturgia bíblica, 1 rosário missionário, 1 dezena missionária, 1 dvd missionário.
Vou confidenciar a vocês que estava tão ansiosa que nem dormi direito, eu não tenho bicicleta e nem sei andar...rsrsrs, não é que a Maria vó do Carlos Eduardo trouxe a bike dele de rodinhas e como ele ainda está aprendendo a andar, eu que levei e trouxe a bicicleta dele da Santa Paulina até São Francisco ida e volta, pensei eu andando de bicicleta de rodinhas...rsrsrs quem passava olhava estrando e ria é claro, mas o que importa mesmo é que dentro de mim, tem um coração de criança, que Jesus e a infância missionária. Tomei uma decisão, vou aprender a andar de bicicleta para que no ano que vem eu também vá de bicicleta.
Depois tivemos um gostoso cachorro-quente com suco de abacaxi.
Novamente só posso agradecer a Deus por esse acontecimento, e que cada dia que passa possamos ser renovados no nosso ardor missionário.
De todas as crianças e adolescentes do mundo sempre amigos.Com Jesus e Maria Missionário Todo Dia.
Santa Paulina, São Francisco de Assis, São João Batisa e Santa Teresinha do Menino Jesus e São Francisco Xavier Rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário