sexta-feira, 6 de maio de 2011

Homenagem a Minha Mãe - Natália de Souza


Mãe você foi e continua sendo a Melhor Mãe do Mundo
Não tenho palavras para dizer o quanto Eu te Amo...
Antes de você partir, consegui me despedi e dizer que vou te amar pra sempre...
Quando você partiu, me faltou o ar, e uma dor profunda senti...
Mas você me ensinou a ser forte e eu consegui...continuar a viver...
Da forma que você me ensinou a levar a vida...com fé e esperança...
Amando as pessoas assim como Jesus nos ama...
Neste dia das Mães em que todas as Mães são homenageadas não poderia de deixar registrado o quanto sou feliz porque fui muito amada por você, que me ensinou a ser o que eu sou, uma pessoa de bem, hoje você na glória de Deus, e eu aqui continuo a viver plantando a semente do amor a Deus e ao próximo.
Tenho muito orgulho de ser sua filha, dos seus ensinamentos, muito obrigada minha querida e amada Mãe por tudo o que você fez por mim.
Por ter me ensinado a conhecer Jesus e amá-lo e a ter Nossa Senhora como Mãe do Céu e da Terra, enfim, sou muito agradecida a Deus por ter me dado essa mãe tão especial,saudades infinitas...
Pra sempre vou te amar... sua filha: Cris Rover

Nenhum comentário:

Postar um comentário