quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Historinha do Mês

Deus é como açúcar...
Aprendendo com a sabedoria infantil


Um certo dia, a professora, querendo saber se todos tinham estudado a lição solicitada, perguntou às crianças quem saberia explicar quem era Deus.

Uma das crianças levantou o braço e disse:
- Deus é o nosso pai. Ele fez a terra, o mar e tudo que está nela; nos fez como filhos dEle.

A professora, querendo buscar mais respostas, foi mais longe:
- Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viram?

A sala ficou toda em silêncio...

Pedro, um menino muito tímido, levantou a mãozinha e disse:

- A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no bolo que ela faz e eu gosto tanto. Eu não vejo o açúcar que está no meu pedaço de bolo, mas se ela tirar, fica sem sabor.

Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos. Mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor.

A sabedoria não está no conhecimento, mas na vivência de DEUS em nossas vidas, pois teorias existem muitas, mas doçura como a de DEUS não existe ainda, nem mesmo nos melhores açúcares...

Um excelente dia e não esqueça de colocar "AÇÚCAR" em sua vida.

Autor: Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário